Icone menu
Whatsapp

ATR PRESENTE NO FEIRÃO DA CAIXA DE CURITIBA, QUE MOVIMENTOU R$ 1,5 MILHÃO EM NEGÓCIOS

13 fev 2020

A ATR marcou presença no Feirão da Caixa 2017 de Curitiba. Confira!

O maior feirão da casa própria movimentou R$ 13,1 bilhões, valor 27,2% superior ao registrado no ano passado. De acordo com dados da Caixa Econômica Federal, o evento ocorreu em duas rodadas, totalizando 14 cidades, e foram realizados ou encaminhados um total de 65.711 negócios, crescimento de 13,8% em relação à edição anterior.

Em Curitiba, o feirão recebeu quase 12 mil visitantes, que movimentaram R$ 1,5 bilhão em negócios, somando mais de 7 mil contratos fechados ou encaminhados, e contou com a participação de 50 construtoras e 200 empregados da Caixa Econômica Federal.

A ATR Incorporadora, com sede em São José dos Pinhais, participou do feirão, e apostou em trabalho de branding. Expôs os diferenciais de seus produtos e mostrou como são planejados para agregar qualidade de vida e reduzir o custo do condomínio. “Temos um compromisso com a mobilidade urbana e, por isso, todos os nossos empreendimentos possuem bicicletários. Em parceria com Eco Guaricana, tivemos a exposição de uma bike feita de bambu, o que despertou bastante curiosidade do público nos 3 dias de evento”, assinala Rafael Henrique Rosa, sócio da incorporadora.

Os clientes que adquiriram imóveis da ATR também participaram de uma promoção especial e ganharam os móveis sob medida para cozinha do apartamento, coloca Rafael Rosa. Para ele, este ano, o Feirão da Caixa aconteceu em novo local e com formato diferente das edições anteriores, o foco foi a participação de construtoras. “O modelo contemplou menos estandes o que, de certa forma, melhorou a qualidade dos atendimentos, já que o interessado em comprar tinha contato direto como vendedor”, observa.

Na avaliação da ATR e das demais empresas, o evento superou as expectativas e, novamente, foi um dos mais importantes do ano para o setor imobiliário. “Era possível sentir o clima de satisfação em todos os presentes ao final do feirão, quando o espaço permaneceu lotado até o último minuto antes do encerramento”, afirma Rafael Rosa.

“O perfil do consumidor que procurou o estande da ATR representou nosso nicho de mercado, que são casais jovens buscando seu primeiro apartamento, procurando preço justo, mas sem abrir mão de qualidade, inovação e localização”, avalia Rafael Rosa. Isto se deve aos produtos da incorporadora que atingem uma parcela de público com segmentação específica. “Este estilo de cliente também costuma procurar empreendimentos exclusivos, c