Icone menu
Whatsapp

ATR Incorporadora entrega o Arandá e mantém a tradição de vender todas as unidades antes da conclusão da obra

25 set 2024

O empreendimento – primeiro da empresa em Curitiba –  traz facilidades com recursos tecnológicos, presença de muitos elementos naturais, áreas de lazer e conforto e ótima localização

“Com um histórico sólido de inovações no mercado imobiliário, a ATR Incorporadora, com sede em São José dos Pinhais e Curitiba (PR), acaba de entregar o primeiro empreendimento em Curitiba, que reforça sua trajetória de sucesso. O Arandá – Apê Inteligente oferece conforto, tecnologia e praticidade, além da localização privilegiada: o valorizado bairro Água Verde. O lançamento mantém a tradição da venda de todos os apartamentos antes da entrega do empreendimento, confirmando a confiança dos clientes na proposta de valor e na qualidade da construção. E, ainda, reflete o padrão de excelência da ATR.

Rafael Rosa, proprietário da ATR, afirma que o fator chave que mantém há 11 anos a tradição de vender todos os apartamentos antes da entrega, é a constante análise de mercado, que permite o desenvolvimento de produtos alinhados às necessidades de cada localização. “No caso específico do Arandá, focamos em criar um projeto que fosse único e atraente, com diferenciais como, por exemplo, uma fachada inovadora e um paisagismo que inclui um jacarandá, ocupando dois pavimentos na fachada frontal”. De acordo com ele, a última unidade foi comprada na semana anterior à entrega (final de agosto), reafirmando o compromisso de vender todos os apartamentos antes mesmo da conclusão da obra.

Para o empresário, a confiança dos clientes na ATR e nos empreendimentos, demonstra que a empresa realiza um trabalho cuidadoso para entregar produtos que não apenas atendam, mas superem as expectativas. “Essa confiança também se reflete no mercado, onde nossos empreendimentos são valorizados desde a fase de lançamento até a entrega, proporcionando retorno acima da média aos moradores”, observa.

Uma característica muito peculiar é o acompanhamento de cada etapa do processo, desde a escolha do terreno até a entrega das chaves. “Temos uma equipe de vendas dedicada e bem preparada, e nos orgulhamos de oferecer um atendimento personalizado”, destaca. No caso do Arandá, foi organizado um evento de entrega que foi um sucesso, e reforçou o compromisso com uma experiência positiva para os clientes. “Além disso, disponibilizamos um manual do proprietário por meio de um aplicativo próprio, sempre atualizado, garantindo que a experiência com o imóvel continue sendo positiva”, pontua.

A ATR tem a proposta de proporcionar uma experiência tranquila e satisfatória desde o início. “Durante a obra do Arandá, enviamos atualizações mensais para todos os clientes, com fotos e informações detalhadas sobre o progresso, em uma linguagem acessível. Essas atualizações foram bem recebidas, com alta taxa de abertura, o que nos mostra que os clientes valorizam essa proximidade e transparência. Compilamos esses informativos em uma revista exclusiva para cada morador, celebrando os 24 meses de desenvolvimento do projeto”, ressalta.

Cliente é prioridade

 Atuando no setor de Sucesso do Cliente da ATR, Caroline Sudré lembra que a ATR tem como um de seus principais pilares a prioridade pela experiência do cliente, e no Arandá, esse compromisso foi reforçado. “Desde o início das obras até a entrega final, a transparência e a proximidade com os compradores foram pontos centrais do processo”, conta.

Durante toda a construção, Caroline lembra que os clientes do Arandá receberam mensalmente informativos por e-mail, com fotos, vídeos e explicações detalhadas sobre as etapas de desenvolvimento do projeto. Além disso, foram oferecidas três oportunidades de visitas à obra, sempre acompanhadas pela equipe de engenharia da ATR. “Essas visitas trouxeram maior segurança e confiança aos futuros moradores, que puderam acompanhar de perto o progresso do seu novo lar”, explica.

Outro diferencial oferecido pela ATR foi o atendimento individualizado. Através do setor de projetos, a maioria dos clientes do Arandá pôde personalizar acabamentos e até mesmo a disposição dos ambientes, de acordo com suas preferências. “Esse atendimento personalizado reflete o comprometimento da ATR em manter uma relação humanizada, com canais de comunicação sempre abertos para dúvidas e suporte durante toda a jornada de compra”, reforça Caroline.

No dia 31 de agosto, a ATR celebrou a entrega do Arandá em um evento memorável. Em um dia ensolarado, os futuros moradores tiveram a oportunidade de explorar cada detalhe do empreendimento, planejado e executado com excelência pela equipe da empresa. “A satisfação de ver o olhar de realização dos nossos clientes durante essa jornada é o que nos motiva”, afirma Caroline. “O brinde no dia da entrega foi uma celebração conjunta da concretização desse sonho, que só foi possível graças aos nossos protagonistas: os nossos clientes”, encerra.

Projeto inovador

O primeiro empreendimento da ATR em Curitiba, chega para ser um refúgio verde na cidade. É o equilíbrio perfeito entre a natureza, a tecnologia e o urbano, explica o engenheiro responsável pela obra, Bruno Lacerda. Ele afirma que o principal diferencial do Arandá, em comparação a outros lançamentos do mercado, é a inovação no projeto, começando pela fachada. “Ela é espetacular, totalmente irregular”, qualifica. O empreendimento conta com sete pavimentos, totalizando 49 unidades, todas personalizadas, variadas, bem dinâmicas, o que torna a experiência de cada cliente, singular.

A inovação também está no ático. “É uma área totalmente comum, com piscina aquecida, playground, salão de festas, permitindo que todos os clientes aproveitem. E a vista da cidade lá de cima é um espetáculo.  Na cobertura foram instaladas 10 placas fotovoltaicas, garantindo a eficiência energética”.

Bruno destaca que o Arandá é totalmente tecnológico, com vídeo porteiro, interfone autônomo, sistema de reconhecimento facial, câmeras, irrigação automatizada para alimentar as floreiras e aplicativo próprio. “Além de tantas outras facilidades, o empreendimento oferece ao morador o iFood Box, um espaço que serve para que o morador receba a comida sem ter que ir até a portaria”, lembra.

“Não dá para esquecer que os moradores têm à sua disposição jardins com grama natural e árvores nativas, praça, spa privativo e paisagismo com pedras. O Arandá tem toda uma personalidade própria. Foi muito inspirado no DNA da ATR, que proporciona a criação de prédios bonitos, diferentes e que prezem muito pela experiência do cliente”, opina Bruno.

Por fim, o engenheiro relata que a empresa acredita que a conexão entre pessoas, cidade e natureza possibilita uma maior qualidade de vida. Por isso, o Arandá traz mais facilidades com recursos tecnológicos em uma ótima localização, presença de muitos elementos naturais, áreas de lazer e conforto. “Tudo isso aliado a uma arquitetura contemporânea, que proporciona a experiência de morar em um apartamento compacto de alto padrão”, finaliza.