Icone menu
Whatsapp

Vídeo patrocinado pela empresa resgata a história do bairro, considerado um dos melhores para se viver em São José dos Pinhais

29 fev 2024

Reforçar os laços de pertencimento e de afeto, contar histórias reais, mostrar vivências e compartilhar coisas boas com a comunidade. Esta é a proposta do audiovisual que faz uma homenagem ao bairro São Pedro, que fica no coração de São José dos Pinhais (PR).

‌Idealizado e patrocinado pela ATR Incorporadora e produzido pela Agência Vulgata, o filme resume a história do bairro e, ainda, conta com depoimentos de pessoas que moram e trabalham no local.

‌As imagens percorrem as ruas e retratam o desenvolvimento do bairro com 1.1 km² de extensão, que cresceu à medida que as pessoas chegavam e transformavam o local em um lar.

‌Hoje a grande comunidade oferece de tudo: de panificadoras a bancos, de farmácias a escolas, de feirinha livre a supermercados e lojas de diversos segmentos. Para os moradores, São Pedro é um dos melhores bairros da cidade para se viver.

‌O vídeo deixa claro que as pessoas são a essência do bairro, e a hospitalidade é uma prática diária que se perpetua. É um local onde vizinhos se conhecem pelo nome, e o sentimento de comunidade floresce a cada interação.

‌Franciele Lima Tisato, produtora executiva do vídeo e moradora de São José dos Pinhais, afirma que o vídeo faz um resgate histórico do bairro e mostra sua evolução. “Fala sobre origens, passado, tradições e vislumbra o futuro, por meio dos depoimentos emocionados e verdadeiros dos moradores”.

‌Orgulhosa de ter ajudado a escrever esta história de sucesso, a ATR Incorporadora também se sente responsável pelo ambiente acolhedor do bairro e pelo sentimento de pertencimento das pessoas que vivem no local. A empresa lançou três empreendimentos no São Pedro: Lummi – Imóvel Arte, o Terrazzo Tomio e o Esssenza – Home Club.

‌Os edifícios residenciais da incorporadora, que fica em São José dos Pinhais, têm o compromisso com a saúde e o bem-estar dos moradores, visitantes e pessoas que vivem no entorno e contribuem com o desenvolvimento local. Por isso, atua alicerçada em três pilares: design, tecnologia e inovação.

‌De acordo com Rafael Rosa, CEO da ATR Incorporadora, a empresa projeta empreendimentos que visam aos moradores viver bem e com segurança. “Chegamos no São Pedro em 2018 e escolhemos o bairro por ser uma representação viva do que é morar em São José dos Pinhais. O Terrazzo trouxe para o bairro uma fachada contemporânea, vista de longe pela sua magnitude e beleza. Já com o Lummi, entramos no canteiro promovendo uma praça local aberta aos moradores. Ainda hoje somos lembrados por ela na região, e reafirmamos ainda mais o nosso compromisso em melhorar as cidades e a vida das pessoas onde chegamos. Nos sentimos muito orgulhosos de fazer parte desta grande família que é o bairro São Pedro”, pontua.

‌A Praça Lummi, citada por Rafael, contou com atrações como música ao vivo, degustação de café, campeonato de vôlei de praia, troca de figurinha na Copa de 2022, algodão doce para as crianças, pintura facial além do espaço pet.

‌A ATR entrega uma arquitetura que propaga design e tecnologia, abraçando o espaço físico de cada empreendimento como um todo, e se colocando na comunidade como mais um membro daquele espaço.

Ficha Técnica

Bairro São Pedro – tradição e boas histórias próximo ao centro de São José dos Pinhais

Patrocínio: ATR Incorporadora

Produção: Agência Vulgata

Produção Executiva: Franciele Lima Tisato

Direção: Bianca Garmus

Reportagem: Renata Cristina

Imagens: Rafael Ribeiro

Edição: Humberto Vendramel

Roteiro: Eliseu Tisato

Veja o vídeo em:

Sobre a ATR Incorporadora

Com foco na inovação, a ATR Incorporadora entrega apartamentos cheios de estilo, conforto e tecnologia. Entusiasta de novas tecnologias que possam poupar recursos naturais, industrializar métodos executivos e aumentar a qualidade de vida nos apartamentos que constrói, a marca é conhecida pelo alto padrão de acabamento, qualidade desde o início da obra e fachadas arrojadas.