Icone menu
Whatsapp

Transformando espaços: ATR Incorporadora promove experiências personalizadas em parceria com empresas de design de interiores

19 out 2023

A ATR Incorporadora, referência no setor imobiliário, recentemente anunciou duas colaborações com renomadas empresas de design de interiores. As parcerias, firmadas entre a marca juntamente com a La Decora e Studio VOI, visam elevar ainda mais a qualidade dos empreendimentos da ATR e oferecer aos clientes uma experiência única de personalização e decoração.

Vitor Stelle Vieira, que trabalha na equipe de Marketing da ATR, enfatiza a importância dessas parcerias, que contribuem para fornecer soluções práticas e de alta qualidade para os clientes da marca. Dessa forma, as ações otimizam o processo de decoração interna, proporcionando espaços prontos para morar que cumprem com a expectativa dos futuros moradores.

“Uma das principais características da ATR é a tecnologia envolvida. Por usarmos sempre o que há de mais novo no mercado, buscamos sempre fornecedores com esse alinhamento. O fato de você desburocratizar o processo de decoração interno (e aqui inclui-se o projeto e a execução de marcenaria) faz com que o cliente se sinta mais seguro e menos preocupado. É aquele clássico ‘deixa que disso a gente cuida’ que tanto apreciamos”, pontua.

Personalização para atender as necessidades de cada cliente

“Realizamos uma campanha em que os clientes ganharam 25% de desconto para a produção dos projetos personalizados para seus apartamentos. Lançamos o benefício em uma live e foi um sucesso: em apenas três dias iniciamos a produção de 24 projetos de ambientes, cada um com as suas próprias características, atendendo as necessidades de cada cliente”, explica Luciana Mendes, profissional da La Decora responsável pelo desenvolvimento dos projetos.

Luciana pontua ainda que, graças ao bom planejamento das plantas dos apartamentos, a La Decora não encontrou grandes desafios ao desenvolver as atividades de personalização. “Essa ação garante o melhor aproveitamento dos espaços, uma vez que os móveis planejados nos permitem infinitas opções de composições. Além disso, agrega valor ao imóvel e contribui para a qualidade de vida do morador”, complementa.

Equilíbrio entre comodidade e tecnologia

“O edifício Arandá é um apartamento inteligente que dispõe de inúmeros recursos tecnológicos, porém aliados à natureza. Nos projetos de interiores seguimos com essa proposta procurando criar espaços aconchegantes com áreas comuns que vão ser utilizadas pelos moradores”, descreve Nicoli Rosa, designer de interiores do Studio VOI.

Além do edifício Arandá, Nicoli também participou de ações no empreendimento Lummi da ATR. Para elevar ainda mais a qualidade dos espaços, foram desenvolvidos “ambientes de alto padrão seguindo as referências minimalistas do projeto arquitetônico, além de introduzir elementos de arte e design assinados”.