Icone menu
Whatsapp

Realidade virtual é diferencial para os futuros moradores do Edifício Lummi da ATR Incorporadora

31 maio 2022

A ATR Incorporadora, com sede em São José dos Pinhais (PR), lançou mais uma ação interativa com a distribuição de óculos de realidade virtual para os futuros moradores do Edifício Residencial Lummi.

Vitor Stelle Vieira, executivo da empresa, informa que o kit contempla óculos de realidade virtual, cartão com QR Code, direcionando para a página web da visão 360º do empreendimento, e manual de uso. “O cliente pode visualizar o empreendimento numa vista 360º de forma inovadora e tecnológica”, pontua.

“Primeiramente mostramos os principais conceitos por detrás do Lummi, primeiro imóvel arte da ATR, por meio de panfletagem. O flyer apresenta um QR Code linkado a um formulário para que os interessados se cadastrassem para receber o kit e vivenciar a experiência imersiva no conforto de sua casa”, salienta Vieira. Já foram entregues cinco kits.

Segundo ele, a embalagem do kit é uma obra de arte. “Conta com ilustrações do artista Pablo Corrêa, também responsável pela arte do mural da Praça Lummi e por intervenções artísticas em áreas comuns do prédio”, destaca.

O cliente presenteado com o kit poderá ver em 360º áreas como a fachada, entrada do prédio e o café, integrado à Praça Montemor, espaço gourmet, espaço game, espaço beauty, a academia, projetada pelo personal trainer Filipe Barbosa, e outras áreas comuns do Lummi, empreendimento boutique.

A ATR Incorporadora ainda dispõe de tour virtual que já conta com mais de 2.500 visualizações e mais de 15 áreas exploráveis.