Icone menu
Whatsapp

Estética e mais Espaço são destaques em Apartamentos ATR – PautaSJP

24 mar 2020

Uma das missões da Incorporadora ATR é aliar o sonho de viver com bem-estar a preços acessíveis. A implementação dos diversos avanços no segmento imobiliário com o melhor custo benefício, com certeza, fazem da ATR um destaque dentre as construtoras.

Atualmente, são quatro prédios projetados para São José dos Pinhais. Em finalização, está o Edifício Alverice, no bairro Afonso Pena, na Rua Francisco Toczek, nº 567. Os acabamentos são lindos, desde a diferença de altura que favorece a vista de robustos blocos sobrepostos que giram 20 graus a cada andar, trazendo a ideia de desconstrução e referências cubistas. Até a leveza e frescor proporcionada pela área externa, que conta com um belo e exclusivo jardim para o morador do térreo.

Os apartamentos de 2 quartos também possuem aspectos diferenciados, como sacada com churrasqueira, sacada no quarto de casal, fechadura biométrica, circuito fechado de tv e piso aquecido.

Um dos diferenciais praticados que mais agradou aos clientes é a fachada . O projeto arquitetônico do Ed. Alverice é da CWS Engenharia, especializada em projetos únicos e, apesar de não existir pretensão de repeti-lo, a empresa afirma que vai continuar zelando por oferecer fachadas que se destaquem no quesito estética.

\”Nós percebemos que os clientes prezam a estética do prédio como um todo e isto vinha sendo deixado de lado pela maioria das construtoras, então enxergamos essa oportunidade de nos diferenciarmos em um mercado cada vez mais competitivo através das fachadas arrojadas\”, avalia o administrador e representante da ATR, Rafael Henrique Rosa.

Tecnologia e Conforto lado a lado
Dentre os grandes diferenciais do Ed. Alverice, está a utilização de uma central de gás para fogão e chuveiro, uma opção sustentável, em uma época que a economia de energia se faz tão importante. Outro diferencial que merece destaque é o sistema de calefação integrada, desenvolvido em parceria com a empresa EuroCable, que, através de cabos por baixo do piso, aumenta em 06 graus a temperatura ambiente. O funcionamento é 38% mais econômico do que ar condicionado, além de não haver ruído ou cheiro.

Em relação a segurança, é utilizado um Sistema de Controle Biométrico, de forma que os moradores não precisem da chave para entrar no prédio, basta colocar o polegar no sensor. A segurança da família é ampliada com o Circuito Fechado de Televisão, que filma pontos estratégicos divulgados em tempo real. As imagens ficam armazenadas por até 60 dias
sem qualquer taxa e custo extra.

Além da localização próxima ao comércio, dentro de um bairro que possui “vida própria” segundo os moradores, o Ed. Alverice conta com acesso a ônibus integrado na porta do empreendimento. O que garante uma mobilidade sem igual para os proprietários.

A ATR oferece a comodidade de acompanhar a construção passo a passo na internet. A transparência no relacionamento inclui visitas agendadas em grupo durante a o período de construção do empreendimento.
Informações: ATR Incorporadora, Engenharia e Construção (41) 9929-3185 / 3308-0402.

Acesse o site e veja este lançamento
http://localhost/projetos/atrincorporadora_site/

Site: www.atrincorporadora.com.br.
Facebook: Facebook.com/atrincorporadora.
Contato: Rafael Henrique Rosa.

PautaSJP.com
http://www.pautasjp.com/noticia.php?nid=3141