Icone menu
Whatsapp

Conforto e sofisticação chegam a apartamentos mais baratos

24 mar 2020

Incorporadora ATR mostra em São José dos Pinhais que é possível oferecer imóveis populares nos quais a inovação e tecnologia são acessíveis.

Post Capa
Projeto prioriza beleza, conforto e qualidade em apartamentos de 65 m² a 124 m²

Gerar opções de conforto, tecnologia e sofisticação nos apartamentos de menor valor. Esta é a proposta da ATR Incorporadora, empresa que aposta no interesse dos clientes por apartamentos de 2 e 3 quartos, regados a tecnologia até então encontradas somente em apartamentos com valores muito mais altos. Nos empreendimentos apresentados pela ATR, sacada com churrasqueira, sacada no quarto de casal, fechadura biométrica, circuito fechado de tv e piso aquecido não são itens de luxo.

Este é o diferencial do Edifício Alverice, em construção no bairro Afonso Pena, na cidade de São José dos Pinhais, na Rua Francisco Toczek, nº 567, que ainda conta com outros diferenciais como central de gás para fogão e chuveiro; Sistema VDI (vídeos-dados-imagem), que facilita o serviço das operadoras de internet, telefone e tv a cabo; além da localização próxima ao comércio, acesso a ônibus, etc.

Inovação ao alcance de todos
Com o Sistema de Controle Biométrico os moradores não precisam da chave para entrar no prédio, basta colocar o polegar no sensor.

O sistema de calefação integrada, desenvolvido em parceria com a empresa EuroCable, apresenta cabos por baixo do piso e aumenta em 06 graus a temperatura ambiente. O funcionamento é 38% mais econômico do que ar condicionado, além de não haver ruído ou cheiro. A garantia é de 50 anos.

A segurança da família é ampliada com o Circuito Fechado de Televisão que filma pontos estratégicos divulgados em tempo real nas tv´s dos apartamentos. As imagens ficam armazenadas por até 60 dias sem qualquer taxa e custo extra.

Acompanhamento online, novas construções e viagens
Para os investidores e clientes que adquiriram os apartamentos do Edifício Alverice na planta, sendo de 65 m² a 124 m², a ATR oferece a comodidade de acompanhar a construção passo a passo na internet. A transparência no relacionamento inclui visitas agendadas em grupo antes do final da obra.

Este primeiro empreendimento da Incorporadora em São José dos Pinhais já está com 85% das unidades vendidas, ainda mesmo na fase de obras. Mas, para o próximo ano, mais três empreendimentos da ATR, cujos nomes são uma homenagem à América Latina, estão programados para lançamento: Edifício Montevidéu; Residencial San Blas; e Edifício Buenos Aires. Em parceria com uma agência de turismo, estão sendo planejadas promoções especiais para estes importantes lugares latino-americanos.

Fonte: http://www.pautasjp.com/noticia.php?nid=3092