Icone menu
Whatsapp

Com o Lummi, a ATR Incorporadora se consolida no mercado imobiliário como construtora de alto padrão

16 maio 2023

2023 é um ano muito especial para a ATR Incorporadora, sediada em São José dos Pinhais (PR). Além de comemorar 10 anos de atividades, a empresa deu início às obras de mais um empreendimento: o Lummi – Imóvel Arte.

De acordo com o engenheiro Gabriel Augusto Gomes Corrêa, o processo construtivo do prédio incorpora todas as tecnologias inovadoras e plataformas utilizadas no Arandá Apê Inteligente e Terrazo Tomio, dois empreendimentos com a marca da inovação e sustentabilidade, e consolida a empresa no mercado imobiliário como uma incorporadora e construtora de alto padrão.

“O Lummi é uma obra muito especial para a ATR e significa uma mudança de posicionamento da empresa”, completa. “Ao longo dos últimos dois anos, desenvolvemos processos, fizemos testes e aplicações nos edifícios em construção. Fomos melhorando, adaptando e avaliando as tecnologias empregadas. Hoje, o Lummi reflete toda a nossa proposta de entregar apartamentos saudáveis que melhoram o bem-estar dos moradores”, observa.

Entre outras tecnologias de planejamento, controle e desenvolvimento e execução de processos construtivos, a ATR utiliza tecnologias construtivas, tais como Lean Construction, InMeta e BIM 5D, aplicada para verificar e solucionar incompatibilidades. “Cabe ressaltar, que a ATR ganhou duas vezes o certificado da Prevision selo Ouro, classificação máxima da plataforma de planejamento e gestão de obras, sendo a primeira em Curitiba a receber essa certificação”, pontua Gabriel.

O Lummi
Localizado no bairro São Pedro, em São José dos Pinhais, o Lummi – Imóvel Arte é um prédio de padrão luxo e iluminado naturalmente, com todas as unidades face norte, amplos espaços privativos. Os principais diferenciais do empreendimento, como destaca Gabriel, são academia equipada e piscina aquecida no segundo pavimento. O edifício residencial conta com apartamentos acima de 150m² e dois por andar.

O Lummi traz a marca de inovação da ATR nos apartamentos e design e arquitetura únicos, com destaque para a fachada: “verdadeira expressão de arte”, e mobiliário design com peças autorais de artistas nacionais. E ainda raia de piscina com quiosque, armários inteligentes para encomendas, mercado autônomo, reconhecimento facial nos acessos principais, bicicletário com Bike Sharing, porte-cochère e infra para aplicativo de controle do prédio.