Icone menu
Whatsapp

Clientes têm mais momentos de interação, engajamento e lazer com eventos ATR Incorporadora

22 abr 2022

A ATR Incorporadora proporcionou aos clientes momentos de interação, engajamento e lazer com a realização de dois eventos no final de março. O primeiro aconteceu no plantão de vendas do Edifício Terrazzo Tomio e o outro, na Praça Lummi, ambos em São José dos Pinhais (PR).

De acordo com Vitor Stelle Vieira, responsável pela organização dos eventos, após um coffee preparado para os proprietários do Terrazzo Tomio – o primeiro prédio inteligente de São José dos Pinhais – aconteceu uma visita técnica, guiada pelo engenheiro Gabriel Augusto Gomes Correa. Os participantes também ganharam de presente uma miniatura com led do edifício.

A visita técnica mostrou aos futuros moradores as tecnologias inovadoras do primeiro prédio inteligente de São José dos Pinhais. “Eles conheceram um pouco dos processos construtivos que foram aplicados no Terrazo Tomio, e receberam informações sobre as funções técnicas dos apartamentos. Foram até a cobertura do prédio, 15ª pavimento, e vislumbraram a vista da região”, conta Gabriel. “Este é mais um diferencial da ATR em relação aos clientes”, completa.

Após a visita, os clientes receberam um voucher de “vale chopp ou caldo de cana” para ser retirado na Praça Lummi, local do futuro empreendimento da ATR, o edifício Lummi. A praça fica na Rua Marechal Malet e oferece quadra esportiva, Pet Place, área infantil, bancos de descanso e wi-fi gratuito, com amplo alcance pelo local. Além disso, traz desenhada no piso da quadra, a planta de um dos futuros apartamentos, decorado e em tamanho real.

No dia do evento os participantes contaram com barracas para venda de hambúrgueres gourmet, chopp artesanal, caldo de cana, refrigerantes e água. Para as crianças, cama elástica, camarim de pintura infantil, monitoria e atividades na área kids da praça.

Com ampla cobertura fotográfica e em vídeo, o evento teve também como destaque uma maquete física do prédio no centro do local, que atraiu parceiros, clientes, corretores e curiosos que se aproximaram para conhecer mais o empreendimento.

“Circularam pela praça mais de 60 convidados durante a realização do evento”, contabiliza Vitor Stelle Vieira.