Icone menu
Whatsapp

ATR Incorporadora inaugura Showroom do Arandá, primeiro empreendimento da marca em Curitiba

12 nov 2021

Sucesso de vendas, prédio já conta com 70% das unidades comercializadas antes mesmo do início das obras

Situado no Água Verde, um dos bairros mais seguros e arborizados de Curitiba, o edifício Arandá é o primeiro empreendimento da ATR Incorporadora no município. Com o objetivo de atender o público e revelar mais detalhes sobre o projeto, a marca inaugurou um Showroom no mesmo local onde o prédio será erguido (Rua Maranhão, 1451). As obras iniciam em fevereiro de 2022, mas o empreendimento já se apresenta como um sucesso de vendas, com 70% das unidades comercializadas.

Com fácil acesso ao comércio e residências do bairro, o edifício Arandá conta com sete pavimentos com sete apartamentos cada um, totalizando 49 unidades. No Showroom, os visitantes terão à disposição um ambiente tranquilo e agradável para conhecer as instalações do empreendimento através de maquetes, materiais de demonstração impressos e atendimento personalizado.

“As nossas maquetes proporcionam uma visão completa do empreendimento, garantindo a visualização de todos os elementos de design do prédio, incluindo os detalhes da fachada”, confirma Rafael Rosa, diretor da ATR. Caso os visitantes tenham interesse, também é possível agendar uma experiência em realidade virtual (realizada na sede da empresa) para conferir todos os elementos do compacto de alto padrão.

Rosa explica ainda que a escolha do bairro Água Verde para iniciar o movimento de entrada da marca em Curitiba ocorreu após validação de diversas pesquisas e estudos de mercado. “A região atende muito bem às pessoas da cidade. Do extremo norte ao extremo sul de Curitiba, todos cogitam o Água Verde como local de moradia. O sucesso nas vendas mostra que tanto a análise de local quanto a tipologia do produto foi assertiva”, complementa.

Além das diversas funcionalidades para os visitantes, o Showroom do Arandá também conta com uma inovação desde a sua concepção. Construído de forma modular, a estrutura conta com dois contêineres que podem ser montados e desmontados de acordo com a necessidade. Essa escolha sustentável, além de evitar demolições e reduzir a quantidade de resíduos gerados, também contribui para a otimização de recursos da empresa.

A entrega do empreendimento está prevista para dezembro de 2023.