Icone menu
Whatsapp

ATR Incorporadora firma parceria com ONG Teto Brasil para contribuir com melhores condições de moradia no país

22 jan 2024

Presente no mercado desde 2013, a ATR Incorporadora é conhecida pelo alto padrão de acabamento, qualidade desde o início da obra e fachadas arrojadas, aliados à tecnologia e inovação. Mas ao longo desses anos, a incorporadora de São José dos Pinhais também colabora com empreendimentos sustentáveis e capazes de melhorar a vida das pessoas.

Pensando na responsabilidade social enquanto empresa de destaque no país e nos valores de que cada pessoa merece viver de forma digna, desde 2018 mantém uma parceria com a ONG Teto Brasil, organização que constrói soluções concretas e emergenciais que proporcionam melhorias nas condições de moradia e habitat para comunidades precárias.

A parceria com a Teto se manifesta de diversas formas. “Somos colaboradores mensais há mais de cinco anos, contribuindo financeiramente e atuando como divulgadores oficiais de suas ações. Além disso, promovemos o trabalho da ONG entre nossa equipe e nas redes sociais, o que envolve uma integração entre nosso setor de marketing e as equipes da ONG”, explica o diretor da ATR Incorporadora, Rafael Rosa.

A Teto ocupa um lugar de responsabilidade social dentro da ATR Incorporadora. “O objetivo da parceria é duplo. Enquanto amplia a conscientização sobre a missão da ONG, a incorporadora busca alinhar os extremos, entregar apartamentos de alto padrão com o compromisso de apoiar a oferta de moradias dignas para aqueles em situação de vulnerabilidade”, afirma Rosa. “Pretendemos manter a união com a Teto por muitos anos, já
que os aprendizados com a parceria têm enriquecido a cultura da empresa, agregando valores de altruísmo e responsabilidade social para a rotina dos profissionais. Para o futuro, esperamos ir além das campanhas de arrecadação e fazer parte diretamente das construções”, conclui.