Icone menu
Whatsapp

ATR Incorporadora completa uma década de inovação e sucesso em vendas antecipadas de imóveis

20 out 2023

Uma das principais referências no mercado imobiliário completa 10 anos de inovação, crescimento e sucesso. A ATR Incorporadora, com sede em São José dos Pinhais (PR), comemora a data com uma conquista notável. Todos os empreendimentos da empresa são vendidos antes mesmo da conclusão da obra.

Rafael Rosa, fundador e diretor da ATR, revela que o sucesso da empresa se deve a um compromisso inabalável com os clientes e a uma abordagem única no mercado. “Acredito que acompanhar muito de perto todas as negociações do comercial e se manter na vanguarda de treinamentos, tecnologias de construção e ferramentas relacionadas a marketing imobiliário, demonstração de produtos, geração de lead ou atendimento de clientes interessados são fundamentais”, acentua.

Confiança

Outro ponto relevante é que a ATR atua no mercado imobiliário com a modalidade de financiamento que demanda uma quantidade mínima de vendas já no arranque da obra. “Um ano antes do início da construção do prédio, iniciamos o trabalho antecipado de vendas de imóveis na planta e com todo o material descritivo de lançamento pronto”.

“Com certeza a confiança dos compradores é fator importante para alta velocidade de vendas antes da finalização da obra”, observa Rafael. Completa, lembrando que “quando vendemos apartamentos estamos vendendo também sonhos e ainda mais quando o apartamento está apenas na planta. O cliente precisar olhar para o terreno e imaginar o que será construído”.

Diferença

A ATR aposta em algo que ainda será construído e, por isso, é relevante o histórico da construtora, a confiança na marca e na solidez da empresa. “Fatores que fazem a diferença na hora do cliente comprar imóvel na planta e se proteger”, reforça.

Destaca, ainda, a importância do pós-venda e o compartilhando de histórias já no início do relacionamento com o comprador, que se mantem mesmo depois da entrega das chaves. “A partir do momento em que o cliente aperta a mão do corretor na mesa de negociação, ele se torna um cliente ATR”. Ele conta, por exemplo, que em 2014, a empresa enviou um capacete com o número do apartamento para casa do cliente, junto com um convite para ele visitar a obra.

Pilares

Quanto a planos e metas para os próximos anos, Rafael enfatiza que a ATR continuará sua trajetória de sucesso com base em três pilares: design, tecnologia e inovação. “Investimos em um processo criativo, co-criativo de desenvolvimento de produtos com parceiros que trazem o melhor em fachada, projetos interiores, comunicação visual, além da tecnologia embarcada em nossos produtos”, destaca.

“Completamentos 10 anos de empresa e estamos nos dedicando a melhorar cada vez mais nossos processos, produtos e times. Temos uma expectativa de crescimento moderado dentro das praças que já atuamos: São José dos Pinhais (no Bairro São Pedro) e no sul de Curitiba (entre os bairros Água Verde e Portão) e norte da capital (entre os bairros Juvevê e Ahú). Ventilamos a abertura de novas praças, mas ainda estamos buscando informações para a tomada de decisão”, explica.

Compromisso

Ao agradecer a confiança dos clientes, investidores e parceiros ao longo desses 10 anos, Rafael frisa que ATR encara com orgulho e seriedade a responsabilidade de fornecer lares de qualidade e acompanhar os clientes ao longo de suas jornadas.

Por fim, ressalta que os 10 anos da empresa são um testemunho da visão inovadora da ATR Incorporadora e de seu compromisso com a excelência. “Continuamos a manter a posição de destaque no mercado, conquistando a confiança de compradores e investidores por meio de sua qualidade, comprometimento e inovação.