Icone menu
Whatsapp

ATR Incorporadora celebra 10 anos de atividade em evento exclusivo no MON

29 nov 2023

A ATR Incorporadora, referência no mercado imobiliário, comemorou seus 10 anos de atividade em um evento exclusivo no Museu Oscar Niemeyer (MON). O evento reuniu aproximadamente 80 pessoas na noite de 31 de outubro e contou com a presença de representantes de renomadas empresas do setor, incluindo Imóveis de Primeira, Capriatti, Ribeiro Imóveis, Grifo Arquitetura, Planos Arquitetura, Urbideias, DWV e representantes da Caixa Econômica Federal, entre outros.

Em 2023, a ATR Incorporadora anunciou três novos projetos e já registrou mais de R$ 111 milhões em empreendimentos lançados. Durante o IP Select Day, evento de destaque no segmento, a empresa foi a construtora que mais comercializou unidades, a que realizou a venda de maior valor e também atingiu a marca de mais de R$ 10 milhões negociados em um único dia. O montante equivale ao total alcançado nos seis primeiros anos de existência da ATR.

A marca, reconhecida por seus projetos que equilibram design, qualidade e conforto, expôs maquetes e fotos dos seus principais empreendimentos no MON, apresentando ao público a trajetória de sucesso da empresa ao longo da última década. Durante o evento, estiveram presentes diversas personalidades do setor, que presenciaram a evolução e os marcos alcançados pela ATR no período.

“Melhoramos continuamente todos os processos e agregamos pessoas acima de tudo, entendendo o valor de não perder as pessoas durante o caminho. O evento no MON marca a nossa presença em um espaço emblemático para a arquitetura contemporânea e para a arte. Nós vemos os nossos empreendimentos da mesma forma: como obras de arte a céu aberto, assim como o Museu Oscar Niemeyer”, pontua Rafael Rosa, CEO da ATR Incorporadora.

A percepção é da marca compartilhada por um dos consultores da ATR, João Perro. “Buscamos ativamente participar de projetos icônicos que não apenas inspiram, mas também cultivam relações e emoções duradouras. O foco é otimizar operações e alcançar metas ambiciosas, resultando em um impacto positivo no desempenho global”.

Neste contexto, a marca se posiciona proativamente para atingir o mais elevado nível de sofisticação no mercado imobiliário, afirma Perro. “Hoje a ATR se mostra referência em análise de dados e atendimento, ultrapassando todos os meses as metas de vendas e se tornando referência em um mercado cada vez mais exigente”.

Por fim, o CEO Rafael Rosa celebrou o evento como um marco para a empresa, revelando também os planos para o futuro da ATR. Além de ampliar as atividades nas praças nas quais a empresa já opera, como São José dos Pinhais e bairros de Curitiba como Juvevê, Portão e Água Verde, a marca pretende expandir as zonas de atuação em um futuro próximo.

“O mercado e os clientes podem esperar uma ATR com uma gestão ainda mais moderna, que valoriza as pessoas que fazem parte de todos os processos. Estamos cada vez mais dedicados a trazer as pessoas certas para as posições chaves dentro do nosso negócio. Sabemos que no fim é esse olhar estratégico que muda tudo”, finaliza Rosa.